Sábado Lindo

Hoje fui visitar a minha dinda e, claro, o dia foi bem diferente. Cedinho fiz o cartão de Natal para lhe dar , anexei ao seu presente (uma linda boneca de porcelana e um relógio).Atrasei-me um pouquinho e quando cheguei lá conversamos um pouquinho e ela logo foi se arrumar, pois iríamos sair.

Ainda antes de sairmos lhe entreguei os presentes e ela adorou. Também gostou muito do cartão.Primeiramente fomos a uma loja de roupas na qual a dinda comprou os presentes para seus filhotes e me presenteou com duas lindas blusas.Depois fomos ao shopping onde almoçamos ( eu , ela e o dindo), o dindo e a dinda tomaram um café e depois fomos em outras lojas.Depois fomos à farmácia e a dinda me deu um shampoo e um creme de pentear.Após isso fomos a livraria Cultura onde a dinda comprou um livro do Michael Jackson e me deu de presente , também comprou um outro livro cujo nome não lembro.

Saímos do shopping e viemos em direção a minha casa. Paramos em um lugar lindíssimo (acho que era uma praça) onde tiramos fotos.Chegando na rua do posto de saúde nos despedimos e eles voltaram enquanto eu subi para vir para a casa.Foi um sábado maravilhoso.Adorei demais!!!

Franzaynnie

Escrito em 19/12/2009