MUITO OBRIGADA!!!

Faz  três meses  que me inscrevi nesse maravilhoso site, "Recanto das Letras".
Agradeço ao proprietário que me recebeu com respeito.

Agradeço a um poeta que foi o primeiro a me incentivar a escrever, quando eu não pensava nessa possibilidade. (VOCÊ SUMIU POETHA, MAS SE  ALGUM DIA ME LER, SAIBA QUE VOCÊ FOI MEU  PRIMEIRO INCENTIVO).

Agradeço à uma preciosa amiga poetisa que  me ajuda muito, se não fosse sua força com certeza eu não teria chegado até aqui.

Muito obrigada  aos amigos poetas e poetisas  recantistas que me receberam com carinho e respeito, mesmo eu não sabendo nada, e ainda continuo aprendendo  com cada um todos os dias.

Agradeço as amizades que estou conquistando aqui nesse espaço.

 Agradeço  aos leitores que me lêem todos os dias com carinho e respeito.


E agradeço a você meu PRÍNCIPE distante, que é o responsável por minhas emoções.


MUITO OBRIGADA, FAMILIA RECANTISTA!!!
(Angel Mag)

OBRIGADA MIGUELITO, EU AMO TUAS INTERAÇÕES!!


Os teus agradecimentos
Bateram nos meus ouvidos
Provocando um ruído
De muitas satisfações
Pois este velho coração
Sentiu-se homenageado
Por uma mulher decente
Que faz poema pra gente
Com carinho e amizades
(Miguel Jacó)


OBRIGADA JAMAVEIRA PELA BELÍSSIMA FRASE!!

Se estamos juntos somos fortes!
(Jamaveira)

E se somos fortes, faremos proezas!!
(Angel Mag)


Imagem do Google
Guída Sá
Enviado por Guída Sá em 09/05/2010
Reeditado em 10/05/2010
Código do texto: T2246572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.