Hoje, abro esta escrivaninha somente para AGRADECER e, ao mesmo tempo, me DESCULPAR. Agradecer a todos que compareceram no dia de ontem, com suas belas mensagens ao aniversariante do dia. Foram tantas que, confesso, não havia me preparado para tal volume de festeiros. Foi bom. Foi muito bom sentir essa integração entre os amigos Recantistas, que me enviaram, por e-mail ou em comentários – na própria Escrivaninha – as suas carinhosas participações na festa.

 

Por outro lado, peço desculpas a todos, pelas possíveis “comidas de bola” que eu, por ventura, tenha cometido. O volume foi quase que fora de controle e a capacidade do Site não ajudava em nada. Foi necessário abrir três páginas só para publicar os comentários. E era um tal de “desformata texto, retira imagens, desconfigura letras...” irritante!

 

Caso alguém tenha enviado a mim sua participação e não foi publicado, peço-lhe que entre em contato, por e-mail, para que eu possa incluir, mesmo que para isso, tenha que abrir o Salão IX. Foi o aniversário mais longo que fiz, oito salões foram abertos, muita coisa gostosa e muita alegria. Mario Roberto é uma pessoa queridíssima no Recanto das Letras e eu já sabia que a festa iria bombar! E bombou! Opa, se não...

 

Não estarei por aqui até a tarde – hoje tenho uma tarefa desagradável, para contrabalançar as alegrias de ontem. Um velório e sepultamento do pai de minha  amiga-irmã, que estava bem doentinho há algum tempo. Hoje, enfim, descansou!

 

Retornarei à tardinha e, caso haja alguém que ficou fora da festa, abrirei o salão para que sua homenagem não fique esquecida. Eu fiquei um tanto quanto atrapalhada ontem, Tanto que a numeração dos textos, lá no inicio - vejam bem - ficou fora de ordem. Coisas de Milla e também por conta da febre que estava, devido “a gripe terrível que não quer me largar, há mais de quinze dias.

 

No mais, prevalece o meu eterno AGRADECIMENTO a todos os amigos que estiveram comigo na festa.

 

Beijos carinhosos,a braços fraternos.