EMOÇÕES RECANTISTAS




        Neste curto período em que estou aqui neste ambiente de cultura e prazer, pude constatar a necessidade das pessoas de viver intensamente as emoções. 
       Assim acontece comigo e noto pelos comentários, textos, poesias e afins, que nada é superficial. Mesmo quem se reserva o direito de não publicar seu nome ou foto, assim mesmo transpira suas emoções. 
       Num mundo tão carente de sentimentos verdadeiros e nobres me traz muita alegria em participar destes momentos. Mesmo que o autor (poeta ou pensador) exprima seu maior devaneio, sua utopia amorosa, sentimental, aspiração política ou social, ali está a expressão da mente humana, limitada exclusivamente por ela mesma, por padrões, regras, tabus, que aqui são derrubados. 
       Quero agradecer a todos os Recantistas esta oportunidade ímpar de expressar o mundo que estava enclausurado no meu peito. Fazendo surgir um novo ser, diferente, acho que melhor, envaidecido, superestimado.
      Assim me sinto e que vivo neste momento é uma sensação de plenitude e serenidade.Grande parte desse sentimento veio de todos vocês novos amigos a quem abri minha história.

Dego Bitencourt
Enviado por Dego Bitencourt em 09/06/2010
Código do texto: T2309379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.