Quero aqui me despedir um pouco deste meu querido Recanto, agradeço a todos que sempre me apoiaram em tudo que fiz.
Ando sem inspiração para compor acrósticos/ comentários.

Não seria eu, se simplesmente passasse e comentasse sem fazer um acróstico, não sei fazer e quando faço acho que estou apenas querendo ganhar a visita de voces no meu cantinho, que aliás anda muita rara ultimamente.
Devido a isto prefiro ficar um pouco longe. Quem sabe assim a inspiração volte e eu venha de novo acarinhar voces com os meus eternos carinhos.
Amo a todos, desejo sinceramente que esta família volte a ser como era antes.
Muitos já se foram, agora chegou a minha vez de afastar.
Minha assinatura Premiun termina agora e não pretendo renovar.
Vou sentir saudades, mas preciso me dar um tempo, sem querer que todos tenham a obrigação de me comentar só por que deixei um comentário/acróstico.


Beijos a todos.
Fique na paz de Cristo.


JÁ COM SAUDADE
ANGELICA GOUVEA

ANGELICA GOUVEA
Enviado por ANGELICA GOUVEA em 18/07/2010
Código do texto: T2384547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.