CARINHO..........


Como agradecer tanto carinho recebido?

Só mesmo Deus poderá retribuí-los por tanto carinho.
Eu gostaria de gritar, e que este grito chegasse até vocês que tem me dado tanto carinho ao longo deste período que aqui estou. Cada leitura, cada comentário que recebo com tanto carinho, faz com que a cada dia que passa, sinto mais vontade ainda de continuar.

Por várias vezes, pensei em parar, sair, deixar tudo, mas o carinho e as palavras de muitas pessoas que me são muito importantes me fizeram continuar e aqui estou completando esta marca.

 Há dois anos quando aqui cheguei, jamais poderia imaginar chegar a 150.000 leituras em tão pouco tempo.

Dizer obrigado é pouco, então aqui estou para dizer a todos vocês, poetas e leitores que minha alegria é imensa, que meu coração está batendo mais forte, por ter vocês em minha vida, que minha vida mudou muito depois que aqui cheguei e por todo carinho que venho recebendo ao longo destes dois anos, e quero dizer-lhes que tudo que aqui está, tem um pouco de mim, mesmo porque não há como separar o poeta da pessoa e a pessoa do poeta.

Na verdade nem sei se sou poeta, só sei que escrevo com a alma, na verdade ela dita e eu escrevo.

Meus amigos...
Aqui conheci pessoas que mesmo vivendo distantes, são pessoas que vale a pena, que sei que posso chamar de amigo.

Graças a Deus, sinto-me uma pessoa abençoada por estar aqui e agora, para poder dizer a todos...que amo vocês...que vocês não fazem idéia do quanto me sinto feliz em fazer parte deste universo maravilhoso.

Um beijo no coração de cada um que por aqui passar!

Neusa Staut

25.08.2010
Neusa Staut
Enviado por Neusa Staut em 25/08/2010
Código do texto: T2459474
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.