Aos meus caros colegas do Recanto

Eu também sou 5000!

Quando cheguei por aqui, pude ler alguns agradecimentos dos autores pelo número de leituras atingido.Muitos agradeciam enfaticamente quando atingiam o número 5.000.Eu pensava comigo: Puxa! Como é que pode? É leitura demais da conta! Será que algum dia vou chegar a esse ponto? E segui postando os meus textos em forma de poemas, artigos e contos.Passei a ser uma recantista dedicada.Entro diariamente no site, leio vários autores e, sempre que posso, deixo um recadinho.Aqui descobri inúmeros talentos.E continuo me surpreendendo positivamente a cada dia.Muito tenho aprendido e sei que a minha escrita evoluiu a partir de alguns colegas desse cantinho.Agora que também sou 5000, estou muito feliz e envaidecida . Gosto de ritmo mais lento, daí a minha satisfação em atingir aos poucos esse número mágico.Agrada-me sobremaneira perceber em alguns comentários a emoção do leitor.Para mim, quando alguém comenta o que leu , torna-se co-autor do texto e vale a pena a gente pensar sobre a apreciação que foi feita,mesmo que ao primeiro olhar nos desagrade.A gente aprende muito com a opinião alheia. Considero os comentários pela minha ótica, pois quando deixo registrado algo sobre um texto, é porque, de uma maneira ou de outra, me senti tocada, desafiada pelo autor.Então, ao entrar para o grupo dos 5000, quero agradecer de coração a todos aqueles que se dignaram a ler os meus devaneios e deixaram a sua opinião como brinde.Vocês todos são responsáveis pela realização de um dos meus sonhos de menina .Graças a vocês, a emoção de escrever continua. Sem o leitor ,o texto perde o sentido, a palavra silencia e a alegria de compartilhar os sentimentos se esvai.

Sou muitíssimo grata a vocês.E que possamos seguir com a nossa interação na prática da escrita.
Com todo o meu carinho,
Amarília
amarilia
Enviado por amarilia em 04/09/2010
Reeditado em 29/01/2013
Código do texto: T2478004
Classificação de conteúdo: seguro