Encontro de Recantistas em BH !!!

Outro fim de dia, outra sexta-feira partia, mas não; não tratava-se simplesmente de outro dia qualquer, era SETEMBRO DE 2010, e o dia, "10" como não poderia deixar de ser, e 10 foram os amigos que fiz, 10 foram as horas que vivi, 10 foi toda energia positiva encontrada, e já naquele início de noite, minha alma saltitava em alegria.

Do prazer dos amigos que fiz, do prazer de novos amigos fazer, do prazer de ter no abraço todo o calor reservado por todos, para aquele momento especial, trouxe pra casa, um pedacinho de coração, de emoção e uma grande e positiva mensagem de esperança e sonhos concretizados.

Obrigado BH povo hospitaleiro das Gerais tão carinhosa Minas Gerais, onde não faltaram esforços pra que nos sentíssemos em casa, e como não sentir? tamanha simpatia contida ali.

Valeu Suzana e Estanislau pela oportunidade, Valeu Celêdian pelo suporte. Valeu amigos que lá estiveram, todos vocês abrilhantaram este momento.

Bração procêeeessss...

Na pagina da Suzana Barbi, todos poderão ver as fotos do encontro no site do escritor, e encontrar também o depoimento de cada participante escrito ainda lá no encontro, no momento presente.

Médico de almas
Enviado por Médico de almas em 13/09/2010
Código do texto: T2495481
Classificação de conteúdo: seguro