MERECIMENTO

Passou se quase cinquenta anos para voce chegar...andou...navegou....sobrevoou...algumas vezes muito proximo...outras bem distante...

Nao sei quanto tempo estamos juntos...pois o tempo para nos corre diferente...corre como a ampulheta do tempo...de grao de areia a grao....como uma coreografia...

Algumas cenas nao sao dignas de lembranças e nem saudades que permearam nossa existencia ate aqui....mas realmente sao dignas de aprendizagem....

Mas, nesse momento o que nos importa e a intensidade de vivermos essa existencia que nos fora prometida, ha algum tempo...

Tenho orgulho de voce! Por saber esperar...aguardar essa vida toda por mim...talvez meus tropeços....minhas inquietaçoes...o provocaram para estar mais cedo comigo...tenho certeza que detenho por merecimento viver essa nova vida nesse momento...sei que tu tambem aguardava...

Nao posso dizer te amo hoje....mas posso afirmar: te amo todo e sempre!!!

leiah sanobra

staraia - go, 14/09/2010.

leiahsanobra
Enviado por leiahsanobra em 14/09/2010
Código do texto: T2497893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.