QUERO AGRADECER...

Quero transformar essas cem mil leituras em abraços de amizade e fraternidade. Que sejam milhares de sorrisos espalhados em cada frase, poema, conto, crônica, poetrix e haicai. Espero ter proporcionado a todos vocês que me leem um pouco de ternura, baús de paz, muito de amor, contornos de harmonia, laços de entendimento e incontáveis sinais sorridentes de amizade.

Vim agradecer a todos vocês e a cada um em particular por essa alegria que me concederam. Fazem parte desse contexto, são peças-chave de importância ímpar para o alcance dessa conquista. MUITO OBRIGADO DE TODO CORAÇÃO. CEM MIL LEITURAS representam a presença bem vinda de vocês às reflexões de minha alma e aos instantes do meu coração.

Gostaria de citar o nome um a um dos que me tem lido ao longo do tempo em que estou no Recanto das Letras, mas temo cometer injustiças porque graças a Deus são tantos! Assim, vocês que me acompanham desde o princípio sabem que meu coração reconhece a honra de tê-los sempre em minha escrivaninha manuseando as páginas de meus textos e comentando com o carinho de suas palavras amigas.

MUITO OBRIGADO MEUS AMIGOS DO RECANTO DO LETRAS. Aproveito para informar que meu texto mais lido, com mais de TREZE MIL LEITURAS é o cordel ALGUMAS COMIDAS NORDESTINAS.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 05/10/2010
Reeditado em 06/10/2010
Código do texto: T2538895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.