Mensagem de Agradecimento

Meus queridos irmãos do Recanto das Letras,

Depois de 10 meses de ausência, voltei hoje para colocar um trabalho, mas não resisti à necessidade de deixar uma mensagem de possível retorno.

Creio que estou muito mais velha do que imaginava, porque não resisti quando li todo o carinho registrado na minha escrivaninha e chorei. Chorei de emoção por perceber o quanto sou querida e reconhecida pelo amor que devoto a todos e pela minha alma que procuro revelar em cada texto apresentado.

Pergunto-me se mereço tanta demonstração de amizade, e ao mesmo tempo me convenço de que mesmo que não mereça temos coração de poetas e perdoamos as falhas recíprocas porque somos irmãos, não importa se apenas de sonhos, porque irmão seja por qualquer laço sentimental se entende e se ama.

A vida não tem sido tão minha amiga, quanto vocês e me tem trazido muitos problemas de saúde. Quando penso retornar algo me acontece, mas, como guerreira, tenho resistido a todas as provas e aqui estou, mais uma vez, para agradecer a todos os amigos que não me esqueceram durante esses 10 meses de ausência completados ontem.

Faço votos a Deus para que possa permanecer entre vocês por muito tempo e que a nossa amizade continue infinita como infinita sempre me pareceu.

Um grande beijo para todos, almejando que Deus lhes proporcione e aos seus familiares tudo o que se fizer necessário para uma felicidade plena e infinita.

Maria Nascimento Santos Carvalho

Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 25/10/2010
Código do texto: T2576635