Meus agradecimentos...

Dizem que o poeta sabe expressar o sentimento em palavras para que as pessoas sintam com ele a emoção que toma conta de sua alma e coração.

Hoje, gostaria de ser poeta para manifestar a alegria e contentamento que se apossaram de meu ser. Uma alegria transbordante que não cabe em si e quer contagiar e compartilhar com os amigos esse sentimento belo.

Lembro-me como se fosse hoje, o dia no qual publiquei o meu primeiro texto no recanto. Foi uma publicação sem muitas pretensões.

Quando recebi os primeiros comentários, senti uma emoção enorme porque pelos comentários que recebi, o meu texto cumpria o seu objetivo que era comunicar ao leitor a minha visão sobre determinado tema. Comentários que me encheram de coragem e estímulo para continuar escrever o que minha alma sentia.

Hoje, com 1.059 textos publicados e mais de 270000 visitas, desejo agradecer por essa alegria ímpar que se expande em minha alma e meu coração e dizer para cada leitor que me visitou o meu muito obrigado. Saiba que escrevo porque vocês existem e me inspiram cada vez mais!!!

Que Deus abençoe cada um de vocês que me visitaram e deixaram sua marca na quantidade de leitores e dos comentários feitos. Agradeço pela existência de vocês e peço aos anjos para que eles fiquem com vocês em todos os momentos da vida!!

Obrigado pelas 270000 visitas em minha página!!!