E
ra o dia de seu aniversário...

Como de costume, acorda cedinho e começa o dia...Tudo normal...Chega o carinho do maridão, os carinhos feitos pelos netos, tudo mais...

Entre felicitações e presentes da família, há também o mundo virtual...e ela é exagerada e tem amigos em todos os cantos e blogs...

Trim,trim...telefone que a chama...

Bip,bip...chamada no skype...É o filho e netos do exterior...Coisa boa!

Ah! tem também o celular...
E o relógio correndo ...

E mais uma vizinha que chega pra dar um abraço...E ela, ainda nem estava arrumada.De pijama a recebe, afinal "é de casa"...

A mãe,idosa e adoentada, em outra cidade a esperava, toda bonita, pra poder dar o abraço...

Lá, o encontro com irmãs, um almoço num restaurante, a sobremesa na casa do filho...

Chega em casa tarde.

Liga o computador e chovem carinhos e mais carinhos que a deixam feliz, muito feliz...

Fica por várias horas vivendo com os amigos virtuais e tantos deles, morando em seu coração.

À noite, só com o maridão, um brinde bem especial...

O dia foi lindo e ela só pode agradecer.

E agora, de hoje em diante, iniciam os treinamentos para conseguir o "pique" necessário de resistir a todas emoções e atividades de um dia de niver por aqui!

Para todos deixo o meu beijo e sinceros agradecimentos  e tô indo fazer o meu exercício, praparação para  o próximo emuiiiiiiiiiiiiiiiiiitos outros que espero passar por aqui...(Como sou preguiçosa, vou de moto!!!)

Obrigadão, tudo de bom!chica

* Adorei todas as interações e vi com carinho cada detalhe das homenagens que adoreeeeeeeeeeei!

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 28/11/2010
Código do texto: T2641403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.