IVONE ALVES SOL AGORA É MEMBRO DA ACADEMIA DE CULTURA DA BAHIA.

ENTRE OS MELHORES

Eu sempre quis muito tudo que tenho e, o que não quis e tive, eu transformei. Certamente, nem tudo que apeteci eu tive, mas o tempo ainda não expirou. A vida ainda nasce nas minhas manhãs e sempre traz uma boa nova. Minhas páginas em branco estão sempre abertas à composição inédita. Hoje eu pude fazer uso de uma dessas páginas, preenchendo-a com a felicidade tingida por cada pessoa que acredita no meu trabalho, que aprecia a minha arte e que me incita a crescer, dentro e fora de mim.

Tornar membro da Academia de Cultura da Bahia, é muito mais que pertencer a uma entidade cultural, é fazer parte de um grupo seleto, onde a pluralidade é singularmente acolhida e esparzida com excelência e maestria.

Cognominada de Padaria Espiritual, pelo seu presidente, Dr. Benjamin Batista, a ACB dispõe de todos os nutrientes necessários para manter a trindade humana divinamente alimentada. Pois, nela, a cultura não é apenas discutida ou avaliada, mas degustada e, saudavelmente, saboreada em todos e por todos.

Nobilita-me estar entre os melhores, e poder fazer o melhor para ser melhor no que faço, ao perceber que posso ser mais.

Ivone Alves Sol

SSA, 17/12/2010

Meu carinho aos Recantistas Miriam Sales, minha amiga querida; Euripedes, Barbosa, Lucymar Soares, Sandra Stabile, Valdeck Almeida, também membros da ACB, e meu mano Iraildo Dantas.

Grata ao carinho e incentivo de todos os meus leitores e recantistas.