OBRIGADO SENHOR

Aproveito para desejar a todos vocês, um feliz natal e um prospero ano novo!

Hoje eu venho agradecer a DEUS por ter enchido o meu coração,com sua bondade e carinho.Por eu te aproximado mais dele,e ter percebido o quanto tem feito coisas maravilhosas em minha vida.Confesso que tive muita vontade de jogar tudo pro alto e sair correndo,mais sempre como um sopro de alivio eu te sentia,como que dizendo,calma ainda vai chegar sua hora.E isto me deu a força que eu tanto precisava.Por isto agradeço por ter dado um pouco mais de esperança,fartura,e entendimento para poder separar tudo isto.Obrigado por ter tirado todas as minhas frustrações,minha impaciência, por ter dado também aos meus condições para seus sustentos.Posso dizer com a maior certeza somente tenho a agradecer por tudo que DEUS tem feito por toda minha família.Agradeço também a todos os meu amigos aqui do RECANTO DAS LETRAS onde tenho um carinho imenso por todos vocês,Muito obrigado DEUS.

vera luz
Enviado por vera luz em 25/12/2010
Código do texto: T2690917
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.