AOS CAROS RECANTISTAS

UM NOVO ANO E UMA NOVA DÉCADA SE INICIA

Mais um ano se finda. Novas promessas, novos projetos, novos...

É aquele regime que vai iniciar depois dos feriados. É aquele “cuidar” da saúde, aquele passeio que no ano velho não foi possível... enfim... promessas e mais promessas... desejos e mais desejos...

Vem o ano novo, com aquela expectativa a mil. Aos poucos essas vão se definhando. Mas se tivermos um propósito firme, nada, absolutamente nada vai nos impedir. Aqueles sonhos que pareciam impossíveis, hão de se realizar em 2011. Você vai realizar, sim, aquele sonho que o próprio Deus sonhou pra você. Se Ele está no controle, isso vai acontecer com certeza. Quantos escritores do Recanto (ou fora dele) tem um sonho de publicar um livro em 2011? Não vai ser fácil, mas não impossível, porque o nosso Deus é Deus dos impossíveis. “Tudo é possível aquele que crê”, disse nosso Amado Mestre. O que temos que fazer: Orar e agir e o resto será acrescentado. Até dezembro (ou bem antes), já estará à venda nas melhores livrarias e nosso nome estará bem conhecido no mundo da literatura.

Não devemos esquecer que também inicia-se uma nova década. No final dela estaremos logicamente mais velhos, mas com certeza realizados. Essa árvore que estamos plantando, com esforço e dedicação, regada com alegria e muitas vezes com lágrimas, vai crescer, e em sua sombra vamos descansar.

Que todos nossos amigos, principalmente do Recanto das Letras, tenham um FELIZ ANO NOVO e uma ABENÇOADA NOVA DÉCADA.

Agradeço aos recantistas pelas visitas, comentários e incentivos. Tudo isso é a razão para continuarmos escrevendo. Que Deus abençoe a cada um de vocês. Perdoe-me se esqueci de alguém, porque são muitos. Abração a todos.

Adria Comparini; Maricília Lopes; Valéria Gurgel (filhinha do Recanto); Lula de Oliveira; Noeli Lazarotto; Ana da Cruz; Waleska Zibetti; Maria Mendes; Favodemel; Rafaela Pessoa; Di Freitas; Arão Filho; Guilherme Sodré; Jacó Filho; Miguel Jacó; Clotan; Dego Vinícius; Ne Poesia; Márcia Flor; Estreladalva; Tom Oliv; Christian Messias; Bianca Stevano; MVA; José Cláudio Cacá; Fatimapegacho; Gio Amor; Carmem Vervloet; Marco Aurélio Vieira; Norma Suely Facchinetti; Rosa Cancian; Martharosa; Wramoss; Edymar; Exdrúxula Estranha; A Flor enigmática; Divavid; Cida Rios; Ivone Maria Garcia; Conceição Gomes; Vanice Ferreira, Sonya Silvia; Ana Luiza Dal pont; Rafael Nogueira; Jucimar Estrela; Fábio Brandão; Diego Guedes; Mariá Inove; Marear; Jairo Valio; José Cambinda Dala; Rey Chaves; Joel de Sá; Evan do Carmo; Cadu Lima Santos; Irlene Chagas; Betusko; Pacomolina; Angelica Gouveia; Karla H. Dos Santos; Lu Genovez; Carmem Locatelli; Henricabílio; Carmem Teresa Elias; Dona Joana; Norma Bárbara; Priscila Rosa Lima; Silvia Regina C. Lima; Neuminha; Glória K; Pr Manoel Bispo; Maria de Fátima Alves Carvalho; Deusali; Ivan César; Samanta Olíver; Máscara Mamón; Rutinha; Sandra Canassa; Eritânia Brunoro; Italiana; Oliveira Rosa; Rosa Serena; Flávio Cavalcanti; Mara Roubert; Maria Cecília Hequidorne; Valrita; Danusalmeida; Vantuílio Gonçalves; Larissa Albuquerque; Cristin; Rejane Chica; Cláudia Cruz; Cida Girardi; Maria Coraci; Mel Redi; Gomes da Silveira; Andréa Fenix; Jesusa; Plínia Marshal; Antonia Zilma; Angela Lima; Maria Lopes; Helena Grecco; Stela Maris; Stela Lúcia; Astúrio Passos; Elsy Miriam Pantoja; Marcia E. Coelho; Anabailune; Luna Di Primo; Silvania Margarida; Tânia Menezes; Zora; Neneca Barbosa; Ana Célia; Márcia Kaline P. De Azevedo; Jota Cabral; Rosana Santos; Odyla Paiva; Carmem Rejane Cacau; Lázaro Alves; Arlete Gaspar; Bridon; Layara; Loreninha; Vana Fraga; Vinícius Ferreira; Nasser Queiroga; Lucas Durant; Sônia B. Batista; Bob Carlos; Mirna Stambuk; Ione Sak; Edil Franci; Roberta Mendes de Araújo; Yepsy; Fama; Déda Lizz; Gestos Insatos; Tania Regina Voigt; Beijinha; Gi Barbosa; Soena Monteiro; Emilene Oliveira; Flor de Lis; Jacqueline C. Rojas; Eurípedes B. Ribeiro; Rui S. Barbosa; Alexandre Oliveira; Álvaro posselt; Nuvembranca; Seilla Carvalho; Ignez Freitas; Joana Toda Pura; Ana Bailune; Amina Hadad; Juli Lima; Regiane M. Souza; Fabiana F. Perini; Adão Brandão; MisterAdams; Helen Bampi; José Serpa; Isabel Ramos, Isabel Nocetti; Alexandre Mohor; Dama da Poesia; Anderson Fabiano; Helena Chiarello; Miriam Diniz; Benedita Azevedo; A Namorada; Geraldo Neto; Maria Luiza D. Errico Neto; Maurício Martinez; Faceira; Ceiça Lima; Magda Simões; Olhos de Boneca; Stella Bernardes; HLuna; Marlene Rodrigues Alves; Mariaw; Esther Gonçalves; Malu Moraes; Cleide Alves B. Yamamoto; Ana Maria Maruggi; Gerson Machado; Geraldinho do Engenho; Adriano Ferris, Tahís de Oliveira V. Pereira; Tony Fonseca; Bento Veríssimo; Norma Moura; Simas; Fátima Feitosa; João Miguel S. Remador; Cláudio Poeta; Eulinda Barreto; Valéria Guerra; Pryscila Neri; Aquiazul; Carmem Lúcia; Camili Simeone; Ana Lúcia Tavares; Vila; Angela Duarte; Eudália A. Martins; Geneci Almeida; Ramal; The End; Teca; Betimarcondes; Neusa Staut; Maria Socorro Costa; Meduína; Ivany Fulini Sversuti; Niki(ta); Doroni Hilgenberg; Sonia A Moraes; Tania Menezes 1; Edyth T. Menezes; Joel Costadelli; Cailleach; Malu Pires; Ana Marly de O Jacobino; Úrsula Avner; Ellen Nunes; Eyshilla; Sutini; Carolina Valente; Paula Cristina; Vera Fracaroli; Mara; Geise O Bertolim; Dellu Carvalho; Arnoldo P. Filho; Zélia Nicolodi; Amante das Palavras Marli; Vânia Magalhães; Graci; Ester Farias de Oliveira; Aprendiz de mim; Vanessa Moraes; Patrícia Ximenes; Marcelo da Veiga; Edson G. Ferreira; Fátima Mota; JLM; Luciana Monteiro; Sua Bruxinha; Isabelle Mara; Lourdes Limeira; Maupue; Sr e Sra Scherer; Ronnaldo Andrade; Joyce Smeitat; Liliane Cristina; Jenário de Fátima; Ierow; Sirlei V. Alves; Lícia Falcão; Daniel Monge; Mário M. Almeida; Jujumary; Jardim do Bem; Adriano Vox; Evandro L. Mezadri; Maurélio Machado; Doce Val; Isabel Ramos; ; Fernanda Xeres; Maricel; Doce Val; Rosa Ambiance; MBRA; Carlinhos Cordel; Clara Letícia; Carla Giffoni; Linatins; Zilvaz; Vilma Tavares; Sebastião Barros; Morganalia; Fábio Brandão; Regina Ferreirinha; Sunny Lóra; Melzinha Aprendiz; Derek S. Castro; Mada Consenza; Poesya; Regina T. Gonçalves; SBR; Margareth D. S. Leite; Edite Pires; Sonia Revoredo; Lilu; Neusi Sardá; Rubens M. Lima; Foca; Cristhina Rangel; Edna Fialho; Nana Okida; Sidney Muniz; Lavienrose; Favodemel; Angela Duarte; Zeni Banitz; Laertes Lopes; Lenapena; Maith; A Confessora; Maristela; Marc Souz; Mila Pereira; Igs (Israel); Dalva M. Santos; Mirea; Betitesta; Dalva M. Mansano; Teca; Di Matos; Elenite Araújo; Kathleen Lessa; Jajá de Guaraciaba; Mirah; Nathanpoeta; Rubra Rosa; João A Guerreiro; Rosa Ambiance; Enih Gilead; Iza Engel; Marcelo Malmann; Rosa de Castro; Santher; Ysolda Cabral; Hanid; Negrinho Real; Simone Marck; Alberto Santos; Zésousa; Nativa; Vitinha; Rubo Medina; Ester Farias de Oliveira; Maycon Batestin; Jerônimo Madureira; Morena do Brasil; Marília (Sonho Azul); Andréa Cristina Guadagnin; Edson Gonçalves; Maupue; R. M. Gonçalves; Jacqueline K; Elmira Nunes; Fracilene Cavalcante; José Antonio; Marta Cohen; Railda; Roberta Tavares de Souza; Vania Magalhães; Felipe F Falcão; Denise Severgnini; Cristie; ...

Obs. São tantos, que alguns nomes podem aparecer repetidos, outros nem aparecem. Essa são os que peguei dos comentários desde setembro de 2009, a época que me cadastrei no Recanto das Letras.

(Christiano Nunes)

Obrigado Angelica Gouveia pela belíssima interaçã.

C aminharemos juntos

H oje amanhã e sempreR evigorados pela poesiaI rrigando este Recanto de harmonia

S elando a amizade que a todos uniria

T endo em mente levar o bem

I sto para o novo ano que vem

A brir as portas da esperança

N os dando bastante confiança

O brigada amigo por esta aliança.

COM CARINHOANGELICA GOUVEAFELIZ ANO NOVO 2011