Aos colegas recantistas

O ano novo começa a adentrar a porta e as esperanças fervilham em nossas mentes.

Lembro-me que foi no começo de novembro de 2009 que visitei pela primeira vez esse Recanto e fiquei maravilhada em poder partilhar meus escritos com os outros escritos desse cantinho.

Fui bem recebida e aqui fiquei. Fiz muitas amizades virtuais, umas mais que as outras; porém, todas muito importantes.

Pena que o pouco tempo disponível fez com que eu não conseguisse acompanhar todos que passaram pela minha escrivaninha. Contudo, o tempo que tive permitiu que eu pudesse ler verdadeiras obras primas, textos maravilhosos e talentosos. Tenho consciência que ainda não tomei ciência sequer de pelo menos 1% dessa enorme mina de preciosidades literárias, mas vale saber que aos poucos tiro pedras e mais pedras para aumentar o meu conhecimento.

Quero agradecer a todos os meus colegas recantistas pelas visitas, pelos comentários e pela oportunidade gratificante e extasiante de lê-los também.

Quero pedir desculpas se por acaso deixei de retribuir alguma visita ou se fiz algum comentário que tenha ofendido ou causado constrangimento.

Desejo do fundo do meu coração que esse ano novo traga muito amor, paz, saúde, realizações e perseverança a todos os colegas recantistas.

Que vocês não abandonem o sonho jamais.

Penso que não existe prazo de validade para a realização dos nossos sonhos. Quer dizer, até o último suspiro podemos crer na concretização dos mesmos.

Feliz 2011 e um forte abraço a todos!