Convite... homenagem e lançamento do livro de CELSO LOPES

Amados...

... quero convidá-los a compartilhar comigo desse momento festivo: meu irmão Celso Lopes, escritor guaraense, será homenageado pela Câmara Municipal de Guará e agraciado com uma Medalha de Honra ao Mérito, pelo reconhecimento pelo seu trabalho e premiações como escritor. (Leia mais em Biografia de Celso Lopes)

“O autor Celso Lopes prefere buscar suas personagens naquelas camadas da população onde as contradições econômicas e sociais do país provocam as suas maiores vítimas (...) O que não se pode negar em sua narrativa é uma particularidade que a torna originalíssima: o vigor da linguagem, que flui, viva e comovente (...)”

Paulo Martins (escritor)

HOMENAGEM CÂMARA MUNICIPAL DE GUARÁ

E

CONVITE DE CELSO LOPES

LANÇAMENTO DO LIVRO "PEDRA NA CONTRALUZ"

CONVITE

A CÂMARA MUNICIPAL DE GUARÁ, Estado de São Paulo, na pessoa de seu Presidente, que abaixo assina, CONVIDA Vossa Senhoria e família, para sessão solene de entrega de “Medalha de Honra ao Mérito” ao Senhor Celso Antônio Lopes da Silva e “Título de Cidadão Guaraense” ao Senhor Márcio Dorival Comar, a realizar-se no dia 25.02.2011 as 20:00 horas, na sede desta Casa de Leis, localizada na Avenida Dr. Francisco de Paula Leão, nº 400.

Guará, SP., 08 de fevereiro de 2011.

Aparecido José da Silva

Presidente

-------------------------------------------------------

Contatos:

(SP) Celso Lopes elipse84@terra.com.br 11-8882-5014

(Guará) - André Trevizam 16- 3831-3262 / 3905

Jáder 16 - 3831-3185

CONVITE PARA LANÇAMENTO DO LIVRO

No próximo dia 25 de fevereiro, às 20:00 horas, participo de uma sessão solene promovida pela CÂMARA MUNICIPAL DE GUARÁ, momento em que receberei uma homenagem(medalha) de "Honra ao Mérito" . Eu acrescentaria que esse reconhecimento deve ser fruto da públicação dos meus textos em diversas Antologias e Coletâneas, o que tem contribuído para uma divulgação positiva da cidade de Guará junto aos leitores, Instituições e Academias Literárias. Só tenho a agradecer e repartir a homenagem com aqueles que alçaram voos mais distantes, mas que de uma maneira ou de outra,também enaltecem o nosso torrão natal: Guará.

Quem puder comparecer, será muito bem-vindo.

E no dia 26 de Fevereiro, sábado, aproveitando a minha estada em Guará, convido a todos para o lançamento do meu livro de contos PEDRA NA CONTRALUZ, (premiado pela União Brasileira de Escritores - UBE/RJ).

Haverá um coquetel, seguido de animação musical, com venda do livro e autógrafos no local. Aguardo a presença de todos vocês.

Local: sede do Sindicado Rural de Guará

(Av. Dr. Francisco de Paula Leão, 1250 - ao lado do Ginásio de Esportes).

Horário: a partir das 20:00 horas.

Parabéns, meu irmão!

Te amo... bjos

Maricília Lopes Silva
Enviado por Maricília Lopes Silva em 16/02/2011
Reeditado em 16/02/2011
Código do texto: T2794812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.