**Quatro anos no*RL***

*19 de Fevereiro de 2007*HOJE 19 de Fevereiro de 2011*

*********************************************

***Quatro anos***

*Foi no dia 19 de Fevereiro que o Castro postou aqui para mim meu primeiro texto...uma historinha pequenina,Mandei para ele em uma mensagem e Ele com carinho e amor foi aqui para mim postando meus contos e me ensinando de como trabalhar neste jardim amado e mui querido.,Eu nunca perguntava para ele mas eu tinha serteza de que era dele este site...Nunca imaginava que aqui tinha milhares de escritores.,Pensava que seria Apenas eu e o Castro,RSS,eu de nada entendia.,Não sabia eu que teria um site onde milhares de pessoas o pudessem usar,desfrutando de tantas maravilhas.,E,assim Fez por mim o Carlos Castro..,O Meu primeiro texto postado por mim mesma pois ja estava entendendo [isto é]ja havia aprendido..este texto foi uma mensagem de amizade[AMIGOS SÃO FLORES E POEMAS] creio que o Castro se lembra disso...Lutei bastante contra alguem que queria me ver fora do RL[Ignoro o porque até hoje]Mas o importante é que,vencí,apezar de que ensaiei muitas vezes para desfazer minha escrivaninha e nunca tive esta coragem por causa do AMOR enorme que eu tenho pelo RL...E,pelo AMOR enorme do carinho que o Castro teve para comigo...como sair assim??Ara,encontrei tantos amigos lindos aqui...Muitos me deram conselhos para não deixar este jardim...uma destas pessoas é a nossa *Kathleen-Lessa como tambem a Silvia Regina Costa Lima,Ciliocruz,Jucimar Estrela,*.,..E, o próprio Castro que hoje ja não está mais aqui,nos deixou....não suportou tanta ingratidão,tantos comentarios ferindo o seu coração,Pois até hoje ainda alguem descobrindo textos dele ainda comenta ferindo-O,e,Isso dói em mim tambem,como tambem na Raquel esposa do castro,ela é uma santa que DEUS confiou para junto dele formar esta linda familia que hoje ELE tem...aleluia.,Louvado seja DEUS.,Por causa disso,dos maudosos comentarios O Castro não mais quer aqui voltar.,Mas ele está feliz e abençoado por DEUS,Assim me sinto feliz tambem..., uma certeza tenho amigos lindos que,,Enquanto DEUS me conservar com saúde para estar defronte ao meu computador sabem?aqui estarei postando meus textos e visitando meus amados[amadas]Amigos...vou sim,Amo demais,mas muito mesmo a minha escrivaninha., *Amo VOCE*RL*Amo*VOCE*CASTRO*Por ter me trazido para o*RL*.,foi grande a minha surpreza né anjo?Lembra-te?DEUS sabe.

*Me lembro que meus audios é que foi dificil eu aprender RSS...demorou mais né Castro??RSS,mas aprendi...um dia vou postar um programinha infantil com varias vozes..mas sendo todas minhas mesmo., rss.,Amo fazer isso.,faz de conta que estou no radio..,Estou feliz pois cada dia que se passa ganho um Amigo poeta e poetisa aqui no RL... Que DEUS PAI abençoe a nossa amizade...amem.,Amo a todos voces,Amo muito a tí*Carlos-Castro*amo muito a tí*PATRICK patrocinador amado,não posso jamais deixar de agradecer-te por tanto amor e paciencia patrick anjo lindo.,*E *VOCE*NADYA-HAUA Amiga-linda do meu coração*

Pois atravez de tí conheci o nosso amigo Castro e dele, o nosso adoravel*Recantodasletras*Obrigada meus amores...obrigada.***

****************************************************

Beijamira= WWW.fai.com.br WWW.radioprogresso.com.br

WWW.simplesmente.poeta.nom.br [Nadya-Hauá] WWW.kathleenlessa.prosaeverso.net

Beijinha
Enviado por Beijinha em 18/02/2011
Reeditado em 26/07/2012
Código do texto: T2800008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.