AMIGOS APRONTAM CADA COISA!!!

Primeiro foi a Recantista Crissol, que quase me matou de susto, com uma linda e maravilhosa homenagem em sua página, que sinceramente me deixou sem palavras, vieram, então,  o Miguel Jacó   e o Poeta Silvanio Alves e escreveram belas coisas,  sobre a criatura aqui.
O que posso dizer, a não ser, de coração o meu MUITO OBRIGADA, e para vocês beijos e flores cor de rosa.

OI Cicera,parabéns pelo seu aniversario.
Para a minha conterrânea,
Nascida em Araripina,
Que veio para cá ainda menina,
E hoje mora em Embu das artes,
Que este dia faça parte,
De milhares que virão,
Inundando ao seu coração,
Com muitas felicidades,
Te desejo a mocidade,
Da tua alma menina,
Quer a muita gente fascina,
Ao escrever neste recanto,
Causando tamanho encanto,
Nos poemas e nas rimas,
Hoje é teu aniversario,
Que Deus seja relicário,
Por todo teu existir,
Desejo-te felicidades,
Muita paz e amizades,
Para nuca se sentires,
Desamparada na vida.
Te desejo tudo de bom hoje e sempre em seu viver.
Beijos.MJ.


Menina, dizem que os anjos me avisam a respeito dos aniversariantes, mas no teu caso, fiquei sem saber. Acho que dessa vez os anjos se esqueceram de me avisar para que eu pudesse te homenagear com as palavras que os próprios anjos trazem para mim, mas posso te dizer que a felicidadem está em ti, porque o senhor da vida te ama de maneira especial e sonha um mundo de sucesso para ti!@! Feliz aniversário!!! Sinta a brisa do amor; ela te condua aos caminhos que levam para a felicidade para que tu possas contagiar a vida de quem está JUNTO de ti com alegria e amor!! Feliz aNIVERSÁRIO!!(S.A.)


 
Cicera Luisa Alves (Ciça Alves)
Enviado por Cicera Luisa Alves (Ciça Alves) em 04/03/2011
Reeditado em 08/03/2011
Código do texto: T2828047