COMENTÁRIO POSTADO NA MENSAGEM DO "SOLDADO PADRÃO" DA POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS - 2º TENENTE PM R/R JOÃO ALVES DE SOUSA "O MILIOITO", ENTITULADA:POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS - PMGO PASSA FOME !!!

29/03/2011 12:05 - Sirley Vieira Alves.
 
Faço minhas, as tuas palavras, meu querido e adorado tio, que tanto tem lutado pelos direitos dos menos afortunados e inúmeras vezes tem sido imcompreendido pelos que insistem em pautar as suas condutas pelos objetivos torpes da vida. A este bravo e heróico "SOLDADO PADRÃO" todo o meu orgulho e o meu agradecimento em nome de toda a sociedade civil,em reconhecimento ao valoroso trabalho na Gloriosa, Honrosa e Centenária Polícia de Goiás que deveria num salto à consciência de civismo e patriotismo ser seguido à risca por todos os policiais militares, não só de Goiás, mas de todo o Brasil para que a Polícia Militar de modo geral, não fosse tão achincalhada pela mídea e pela sociedade de modo geral que só conhece o lado "podre" dessas Instituições Militares que longe de se pautar pela disciplina rígida em favor do bom serviço prestado, como assim o era no seu tempo, meu querido tio; deixam-se manchar pela má conduta de muitos dos seus componentes que verdadeiramente não espelham o objetivo primordial para o qual foram constituídas as Polícias Militares, que é a de proporcionar segurança à sociedade. Parabéns sempre e mais uma vez e sempre e sempre obrigada por todos os seus feitos valorosos que retratam a sua vida que mais impecável do que sua Ficha na Polícia Militar de Goiás, se transparece a todos que bem o conhecem e o respeitam porque se dignam a reconhecer os seus próprios valores refletidos em "Homens de Bem".