Obrigado Tatiane

Gostaria de registrar aqui uma das maiores emoções porque já passei em minha vida.

Mas para que se perceba a importância do que vou relatar, cabe alguns esclarecimentos:

Por parte da família de minha esposa, possuo 12 sobrinhos e 6 sobrinhas, entre elas a “neguinha” Tatiane. E não é que ela resolver se casar no último dia 7 de maio?

Mas adivinhem quem ela escolheu para padrinho e madrinha entre seus 16 tios?

Isso mesmo, o magrelo aqui, a quem ela chama carinhosamente de Tio Paulinho.

Confesso que chorei ao receber tal convite e com a Terezinha não foi diferente, evidentemente.

Foi com muita honra e o coração a mil, que viajamos até Sorocaba-SP neste último sábado a fim de participar e abençoar nossa Tati, neste importante momento de sua vida.

Nossa “neguinha” estava linda e seu sorriso era marcante. Sorriso esse que sempre se misturava as lágrimas de emoção que a todos contagiava.

Desejamos a você Tati, e ao Fábio, toda felicidade que couber em seus corações.

Também expressar nossa alegria e satisfação pela oportunidade que nos destes em ser seus padrinhos.

Conte com a gente, hoje e sempre.

Obrigado, e que Deus abençoe a ti e a todos de sua geração.

Tia Terezinha e Tio Paulo