NOVO TEMPO

A partir de hoje, procurarei escrever mais sobre coisas que possam auxiliar o outro a descobrir-se em tempo integral, no encontro consigo mesmo...falarei do amor entre os seres, sejam namorados, amantes, amigos, pais , filhos, etc...

Um novo momento surge para mim, aprenderei amar sem distinção... sim, aliás como sempre amei, porém não deixarei me escravizar por dores sem razão, por tempo infindo. A vida pode ser maravilhosa se você aprender com ela o significado e, as razões de situações que por vezes nos acontecem que tiram o brilho alegre do nosso olhar.

Recebi recentemente uma correspondência dos Médicos Sem Fronteiras, entidade que atua em lugares inóspitos na África, entre outros, aonde levam além do amparo, a ajuda quanto à tratamentos médicos e, onde a solidariedade, a abnegação tem seu nome escrito com muita dor para aquelas pessoas .Fiquei imaginando quão belo é esse trabalho; você se despoja de tudo, da família, dos entes queridos, e se dedicada de corpo e alma a outras criaturas, cujas fisionomias quando eu vejo, sinto uma dor no peito.

Assim minha mensagem hoje é de soerguimento moral, para quando a auto estima estiver em baixa, pedir socorro, de preferência a quem você confia.

Ainda temos muito que praticar sobre a palavra AMOR e, isso ainda é preocupante, no mundo atual.

Obrigada a você que melhorou a minha noite, o meu amanhecer, e por certo a minha vida.

Nuvem Clara