Lanna: Até aqui nos ajudou o Senhor.

Então Samuel tomou uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e lhe chamou Ebenézer, e disse:

Até aqui nos ajudou o Senhor. (I Sm 7:12)

No meu quinquagésimo ano de vida, e nos tres anos e meio de vida da minha querida neta Lanna, marco com estas palavras do profeta Samuel esta passagem em que lembro a importancia de Deus em nossas vidas, e não há um senão qualquer, pois dedicamos a Ele estes anos, pois a cada um deles, em nossa vitórias lembramos sua divina graça. Em geral a doença, o sofrimento e a cura nos fez sempre crer ser do pai a divina providencia que nos resgatou a vida em momentos tão adversos e propensos ao fatalismo do partir definitivo.

Em suas numerosas idas e vindas dos hospitais por problemas respiratórias, meu anjo amado teve por certo a luz de Nosso Senhor Jesus Cristo a garantir-lhe a paz e a serenidade para restabelecer-se e a cada batalha vencida da-se graças ao poder superior de nosso pai celestial, que nos olha e guarda dos males da vida material.

São incontáveis as vezes em que me prostrei e invoquei em minhas orações a proteção de Deus que com suas mãos deslizou da vida para a vida as momentaneas horas de infortunio por que passamos.

O reconhecimento destas graças pode não ser o caminho para a eternidade junto dele, e não é isso que sempre pedimos, mas pedimos o distanciamento da dor, a alegria de poder viver e a manutenção do carinho do pai por nós e que em nossas preces sempre devotamos a ele.

No momento em que retorno de mais uma batalha, pelas mãos caridosas do Senhor, reafirmo minha alegria de viver e creio que mais uma vez a devo ao pai celestial, que no momento certo e no tempo justo inseriu nas mãos dos cardiologistas do Hospital Evangelico de Curitiba a missão cumprida tenho certeza com a presença de sua luz.

Até aqui nos ajudou o Senhor e tenho certeza que a tarde de 10 de Junho de 2011 marca o retorno do meu corpo a vida e minha alma a serviço do pai sempre e sempre.

Peçam em suas orações a benevolencia de Deus e ele vos atenderá para que no tempo certo os tenham junto dele na glória da eternidade.

Obrigado Senhor, pelas batalhas vencidas pois eu e este anjo de paz, minha netinha, louvaremos a todos pela posteridade que em todas as nossas lutas contamos com o auxilio poderoso de Deus-Pai e que este nunca nos abandonou. Amém.

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 12/06/2011
Reeditado em 12/06/2011
Código do texto: T3030031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.