AOS AMIGOS DO RECANTO!

Dada a raridade nos dias de hoje, do papo teti à teti, da boa prosa no quintal de casa, ou recolher as conversas jogadas fora no boteco da esquina, acabei me rendendo a este universo virtual, coisa que ainda apanho bastante. Mas devo confessar que este site tem me proporcionado grandes alegrias. Todos nós sabemos que passo longe de ser poetisa, escritora ou qualquer coisa do gênero, mas devo dizer que não saberia viver sem ler e escrever, o que nos últimos anos, tem tomado um espaço significativo em minha vida. Ler todos os comentários, carinhosos, insentivadores e saber que me emprestam um pouquinho de seu precioso tempo lendo minhas bobagens, me deixa de fato muito feliz, alegre e agradecida à todos. Sendo eu uma pessoa bastante alegre e bem humorada com tudo e com a vida, devo dizer que essa coisa de escrever, é uma brincadeira séria, já que levo mesmo à sério tudo o que se passa aqui dentro. Como tenho a cabeça a mil por hora e os dedos instáveis, tenho que escrever. REcanto! Belo recanto! Este site acabou se tornando uma ponte. Ponte de informação, entretenimento, dores, alegrias e reflexões. Uma ponte sobre águas mansas, onde sei que posso atravessar sem medo, sabendo que do outro lado, encontro voces, escritores, poetas, poetizas muito competentes e com quem muito aprendo. Quero muito agradecer cada visita e comentários sempre carregados de carinho e respeito. Embora não os conheça de perto, é bom tê-los em minha vida. Muitíssimo obrigada à todos e até minha próxima bobagenzinha.