O sabor da vitória

A gente pensa que não pode ser, que não vamos conseguir, que nossas forças são pequenas. Que o caminho é longo demais e que os obstáculos são grandes demais o bastante para amedontar.

Um dia você descobre que não é fácil mesmo.

E ás vezes até mais difícil do que pensava.

Mas a cada obstáculo vencido, você se sente mais forte!

A cada lágrima derramada, o sorriso torna-se ainda mais iluminado!

Ninguém disse que seria fácil.

Porém com o tempo, as dificuldades passam a fortalecer mais do que você esperava.

Nada como a mão de Deus pra nos fazer perceber que nada acontece

apenas por nossa prórpia vontade. Suas forças são sem sentido se a mão do Criador não Te sustenta.

Enfim, um dia você se dá conta de que o fim de fato se aproxima, como Ele prometeu.

E que você já pode sorrir e comemorar o início de mais um recomeço!

Vitória enfim!!

O caminho pela frente ainda será como a vida, cheia de altos e baixos. Mas com cores mais vivas ao redor.

Para compensar o esforço da travessia dolorosa do vale da sombra da morte.

O importante agora é estar de pé na montanha de Deus!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 06/07/2011
Reeditado em 15/08/2011
Código do texto: T3079057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.