Mensagem de Agradecimento e de carinho

Queridos irmãos de Sonhos do Recanto das Letras,

Feliz com as manifestações de solidariedade que, diuturnamente recebo no Recanto das Letras, este sagrado templo em que, nos bons e maus momentos expressamos os nossos sentimentos, as nossas alegrias e dores, agradeço a todos os irmãos de sonhos pelo apoio que nos têm dado, uma vez que, conscientemente, sabemos que, muitas vezes, por motivos particulares e pessoais as pessoas ficam tão estressadas que mal podem demonstrar uma parcela sequer da grandeza de espírito, da vontade de manter um bom relacionamento com o seu semelhante.

Esta união a que estamos afeitos, nos condiciona a uma convivência melhor, respeitando-nos mutuamente, que é o fim maior desta integração fantástica que nos eleva e conceitua cada vez mais o Recanto das Letras, por manter um grupo homogêneo, ao mesmo tempo, com idéias diferentes.

Mais o importante mesmo, para todos nós, é a certeza de que estamos no mesmo barco, divulgando os nossos textos, respeitando os dos demais irmãos de sonhos e valorizando-os, pois quando somente valorizamos os nossos, estamos na hora de parar, por falta de senso crítico...

... E depois recomeçar, com humildade, sabendo-se que não há quem saiba tanto que não possa aprender mais um pouquinho, nem quem saiba tão pouco que não possa desenvolver um trabalho digno de ser apreciado e respeitado por todos.

Isto significa dizer que todos nós, integrantes do Recanto das Letras e de outras instituições literárias somos importantíssimos no cenário cultural, independentemente da elasticidade da inspiração de cada um, porque sempre haverá público para todos os gostos, para todos os temas.

Maria Nascimento Santos Carvalho

Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 12/07/2011
Código do texto: T3091169