10.000 LEITURAS!!!
OBRIGADO, LEITOR(A), PELO CARINHO!

          No dia 08 de janeiro de 2011, iniciei a minha caminhada poética pela colorida estrada do Recanto das Letras. Comecei mineiramente, ou seja, tímido, desconfiado, quase amedrontado. Aos poucos, fui descobrindo que aqui, neste doce Recanto, moravam pessoas especiais, sensíveis, respeitosas, carinhosas...
          Então, veio-me a avassaladora vontade do desbravamento de emoções, de aventurar-me pelos corredores líricos e oníricos da prosa e dos versos. Ousei deixar que os sentimentos - oriundos do coração e da alma - escapassem pelas pontas dos meus dedos e se derramassem sobre as páginas desse Recanto.
          Pouco escrevi, muito li! Pouco ensinei, muito aprendi! E descobri poetas e poetisas com uma maturidade poética que me deslumbraram; com uma sensibilidade lírica que me encantaram. E encontrei leitores e leitoras que me emocionaram ao dedicarem os seus preciosos tempos à leitura dos meus singelos escritos. Sorri e chorei ao deparar-me com a gentileza dos respeitosos comentários sobre os meus escritos. 
          Hoje, ao atingir a marca de 10.000 leituras, quero agradecer - do mais profundo do meu coração -  a todos vocês que me honraram com tão grande demonstração de carinho, respeito e amizade.  Muito obrigado, amigo(a)!
          Que Deus - em sua infinita misericórdia - derrame sobre mim a luz do Espírito Santo, para que eu possa continuar escrevendo textos inspirados no respeito, no amor, na verdade, na luz... Textos que possam - caro(a) leitor(a) - mexer com a coisa mais maravilhosa que Deus nos concedeu: a emoção!
          Enquanto eu conseguir arrancar uma lágrima dos seus olhos, ou um sorriso dos seus lábios, eu estarei cumprindo a missão de todo poeta! Agora, por favor, no dia em que você permanecer indiferente aos meus escritos... no dia em que após ler-me, nenhuma emocão te visitar... por favor, avise-me! Será a hora de parar!


Alexandre Brito - 30/07/2011
(*) Imagem: Google



Alexandre Brito
Enviado por Alexandre Brito em 30/07/2011
Reeditado em 30/07/2011
Código do texto: T3129363
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.