Amigos do coração...

Hoje... Venho agradecer o carinho dos gentis comentários de todos que me dão tanto prazer em lerem as minhas emoções... Cada vez que recebo um comentário é como se o meu jardim fosse regado e minha inspiração... Brotasse como florinhas alegres e coloridas!... Encanto-me com cada um!... Desculpem se por vezes eu demoro na retribuição... É somente pela falta de tempo desta minha vida em roda viva e não por vontade!... Amo esta troca de interações de tão talentosos escritores que... Valorizam por demais os tão simples escritos desta aprendiz das letras e... Que me incentivam a cada dia... Quando aqui cheguei... Pelo convite da minha irmã e muito amiga Lourdes Ramos... Vim insegura, pois achava que depois de dois ou três textos... Não teria mais o que dizer e pararia... Mas que coisa incrível... Quanto mais treinamos... Mais a nossa mente trabalha e cria!... E já consegui o feito de novecentos e noventa e três textos... Estou muito feliz junto com todos vocês... Venho aqui para aprender... Sorrir e divertir-me com tanta coisa boa que leio... Não cultivo a desarmonia... Aprendi que... O que não me faz bem... Deve ser contornado e superado... É meu jeito de levar a vida numa boa e sempre de bem com ela... Fico entristecida... Quando um amigo(a) se afasta do Recanto... Seja pelo que for... Penso que as amizades têm que ser cultivadas e cativadas para torná-las agradáveis, necessárias, duradouras e... É por isso que estou aqui para agradecer a cada um de vocês... Pelos 86.000 acessos que tive nestes três anos de pura felicidade e também mais uma vez... Desculpar-me... Se por vezes demoro a ler os escritos de todos(as)... Não é por querer... Por mim o dia teria quarenta e oito horas e... Vinte e quatro seriam dedicadas... Integralmente a este Recanto de tantos encantos e amigos(as) queridos(as)!... Obrigada mais uma vez pelo carinho de todos(as)... Tenham um dia “maralindo!”... rs... Bjsss poéticos da ***Bel*** muito amiga... Fiquem na paz!