Dia De Luz

Caminhava, apenas caminhava sem ao certo saber por quê.

Aquela Manha de sol e calor parecia que algo iria se revelar pra mim. Senti uma necessidade imensa de sair por ruas até que estivesse por locais mais distantes do pequeno vilarejo.Ao perceber havia andado algumas quadras e estava distante do pequeno centro e da igreja matriz, ao notar onde havia chegado, senti um estado de relaxamento total, onde a caminhada havia feito em mim um bem estar e uma sensação de união, uma sutil leveza no ser, como se o estado de meu espírito estivesse em comunhão com todas aquelas arvores ao redor,senti como se no mesmo instante que percebia tudo ao redor eu estava sendo percebido, como se eu fosse parte da rua de terra, do ar puro, do céu azul, dos pássaros que em todos os instantes chamavam minha atenção voando muito próximo. Ha em todo sentimento uma simples e modesta sensação de que estar caminhando despreocupadamente pode ser muito revelador, deixando um desejo ainda maior de ir á busca em descobrir o que o espaço ao redor tem a nos revelar. Depois de refletir e caminhar houve uma enorme vontade de sempre voltar e ter aquele sintoma de união e vibrar novamente na mesma sintonia de harmonia, que acabava por descobrir tão perto de mim, bastou estar aberto receptivo ao que viria se revelar, e mais uma vez a presença do criador se fez tão dentro e visivelmente viva, cheio de luz em um lindo amanhecer.

jrobertomxnomvm
Enviado por jrobertomxnomvm em 11/09/2011
Reeditado em 25/08/2012
Código do texto: T3213436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.