Por tudo!

Prestes a completar mais uma primavera, me passa, no pensamento um filme. Algo tremendamente sublime. Um sentimento de felicidade e emoção, que enriquece e fortalece meu coração. É o sentimento de gratidão, à todos aqueles que um dia me estenderam a mão. Àquelas pessoas que não sabem por exatidão, que estão abrigadas aqui no coração. Agradeço muito à vocês, que sempre estiveram comigo; que me ensinaram o real sentido da palavra 'amigo'; que sabem de tudo o que eu preciso e, quando é que eu mais preciso. Agradeço à minha família, pelo berço que a mim fora concedido. Pelos abraços e caminhos conhecidos. Pelo aconchego do meu lar. Agradeço aos meus verdadeiros amigos, que sempre que precisei chorar, me emprestaram seus ombros; que nunca me deixaram sofrer por motivos fúteis e, ainda que não conseguissem me conter, sentaram-se para chorar comigo. Agradeço profundamente e imensamente à DEUS, por ter me concedido a vida, e todos os acima citados; à ELE, que foi quem me deu a oportunidade de estar aqui para completar mais um ano.

Muito Obrigado por tudo meu Deus!

Gleydson Paiva
Enviado por Gleydson Paiva em 11/09/2011
Código do texto: T3213533
Classificação de conteúdo: seguro