Aos Mestres - Dia do Professor

Sou aquele que não mede esforços para se doar, com dedicação e amor.

Aquele que não pensa na distância, no lugar, nem mesmo na falta de recursos, para ensinar.

Aquele que não se satisfaz com o que aprendeu e vive a buscar novas formas de repassar as lições, prender as atenções, mostrar a importância do conhecimento.

Sou aquele que transmite emoções, tem os olhos no futuro e lança sementes nas mentes férteis, para que brotem novas idéias, novos projetos.

Sou aquele que indica livros, histórias, caminhos.

Sou aquele que ensina a direção e como segui-la, em passos firmes, motivando sonhos que poderão se tornar realidade.

Sou aquele que se emociona ao ver que cumpriu seu dever na escolha da função, quando o aprendiz o acena, feliz, o canudo da formação.

Sou professor, muito prazer, ando junto com o saber!

Parabéns aos Professores, pelo Dia do Professor, 15 de outubro!

Abraço e agradecimento a todos os mestres!

Que o Mestre Maior os abençoe!

Danusalmeida - 14-10-2011

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 15/10/2011
Código do texto: T3277720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.