Mensagens Para Aquecer O Coração

        Mensagens Para Aquecer o Coração é o meu primeiro livro publicado pela Editora 24 horas em 14 de Outubro e não poderia deixar de compartilhar, pois se não fosse o acesso dos recantistas em minha página e os comentários aqui deixados, não teria nascido o desejo de transformar meus textos poéticos, mensagens e pensamentos em um livro.
                 Mensagem Para Aquecer O Coração trás explícito em seu título o anseio e sagração para com a vida e os que conosco compartilham essa maravilha que é a dádiva do viver. Trata-se de uma coletânea de textos poéticos subdivididos em mensagens de aniversário que homenageia os filhos e as pessoas caras à convivência da autorae comuns a todos nós que vivemos rodeados por parentes, amigos, colegas de trabalho. Além de pensamentos e reflexões acerca do casamento, do amor à família, de auto-estima à mulher tão amada, tão odiada, que mesmo tão sábias e potentes ainda vítima e escrava do amor e de si mesma; do apreço aos amigos tão próximos e mesmo de longe, amigos e porque não de um olhar triste de poesia sobre a morte, tão presente em nossa vida quanto a própria vida.
           Afinal quem somos senão seres dotados de amor e paixão, dor, medos, segredos e fé. A fé que nos move, na esperança de dias sempre melhores e a certeza que mesmo diante das percas do dia-a-dia devemos continuar nossa caminhada deixando um rastro de firmes pegadas que nos levem a qualquer lugar onde estejamos bem com nosso eu.
          Meus agradecimentos ao poeta recantista Raul Los Dias e a poetisa Crisalida por terem cedido frutos de inspirações suas para abrillhantar páginas de meu livro.