Alegrias e tristezas - III

Próximo à praia havia um lugar aconchegante onde tomamos café quentinho enquanto usufruíamos a presença amorosa de nossos amigos Malu e Miguel. Como me senti feliz em poder vê-los, tocá-los, ouvi-los... Tudo muito bom!

Fomos passear de carro novamente.

Voltamos ao Porto e entramos num restaurante.

Pedimos suco e cerveja enquanto aguardávamos a feitura de um prato típico da região chamado "francesinha".

A TV transmitia um jogo e percebi que as pessoas estavam atentas a cada movimento dos atletas do FC Porto.

Para quem não sabe, o Futebol Clube do Porto é o clube com maior número de títulos do futebol português, sendo o único clube português penta-campeão de futebol, duas vezes tetra-campeão e detentor de cinco triplas.

Saboreamos o francesinha, gostoso e substancioso!

O jogo continuava.

Já era noite e nossos amigos nos levaram de volta ao Hotel Sheraton.

Com o coração agradecido mas apertadinho nos despedimos.

E me perguntei: quando voltarei a rever meus amigos?

Assim é a vida!

Malu e Miguel, um grande abraço agradecido seguirá sempre para vocês carregado de gratidão e amor!

Estaremos sempre a esperá-los. Vocês já sabem o caminho, como a gente costuma dizer por aqui.

(continua)

fernanda araujo
Enviado por fernanda araujo em 22/10/2011
Reeditado em 22/10/2011
Código do texto: T3292408
Classificação de conteúdo: seguro