MEUS IRMÃOS, MEUS AMIGOS !

Queridos irmãos do Recanto das Letras

Nunca me surpreendo após algum tempo de ausência no Recanto das Letras, o nosso Sagrado Templo da Literatura, porque sei que, mesmo impedida de postar meus textos, os amigos não deixam a minha escrivaninha abandonada, não só porque confio a chave dela a todos os amigos e admiradores do meu modesto trabalho, mas também porque acredito no espírito de solidariedade que rege as pessoas, principalmente os poetas e escritores, que nunca me deixam no esquecimento.

Agradeço de todo o coração aos queridos amigos que não deixaram de postar as suas mensagens, ora, enaltecendo o meu trabalho, ora me incentivando a voltar... ora dizendo da falta e da saudade que sentiam pela minha ausência e coisas parecidas próprias de “amigos-irmãos”.

Para um carinho tão grande, não há agradecimento suficiente. Resta-me pedir a Deus que compense todos esses amigos queridos com muita Paz e Felicidade e me conceda a dádiva de poder contar sempre com suas amizades, como os retribuo com a minha admiração, meu carinho, com votos de felicidades e os mais infinitos aplausos.

Um grande abraço para todos, com as homenagens da amiga que muito os admira, respeita e preza, e esta Trova que reflete os meus mais sinceros agradecimentos.

O Amigo que estende a mão

nos momentos de perigo,

é mais irmão que um irmão

que não sabe ser Amigo!...

Maria Nascimento Santos Carvalho

Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 05/11/2011
Código do texto: T3318619