Uma prece, um desabafo.

Eu me perdi por muitos anos, inconsequente, enlouqueci e te perdi também. Por pior que seja a dor da perda, que eu não perca a esperança de viver uma vida otimista, mesmo sabendo que o futuro é em muitos momentos doloroso.

Que eu não perca a vontade de amar de novo, mesmo sabendo que não consigo amar outro homem, que continue amando com fervor de um dia tê-lo de novo. Mesmo sabendo que a pessoa que mais amo, está com outra e pode não sentir mais o mesmo sentimento por mim.

Que eu não perca a garra de lutar pelos meus sonhos, não perca o equilíbrio, a luz da minha alma e aquele brilho no olhar.

Que Deus não permita que eu perca o romantismo, seja positiva até nos piores momentos, porque até os grandes amigos, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...

Erga-se, esbraveje, mesmo sabendo que inúmeras forças e pessoas falsas, inimigas, invejosas, querem que caísse Não agir só a favor da emoção, a razão sempre é o melhor caminho, menos sofredor. Pensar antes de agir é mais inteligente... Mas jamais quero perder meu forte abraço, o carinho de conforto, mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos, a doença vai conseguir o que ela quer de mim...

Mas mesmo doente, que não perca a beleza, a alegria de viver, com animação, carisma, vontade de estar viva e amar! Mesmo sabendo que muitas lágrimas brotaram de meus olhos, pela dor que vou sentir, os sintomas terríveis e escorrerão por minha alma...

Nem por isso jamais deixarei de amar minha família, principalmente meus filhos, mesmo ás vezes me exigindo o impossível, brigas intermináveis, ofensas, xingamentos, mesmo o maremoto violento se transforma depois em calmaria, brisa leve e suave, e a gente esquece-se das desavenças, porque o amor familiar é incondicional.

Não posso e não serei pequena, mesmo na pior crise, quero sempre ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno pra mim. E acima de tudo que Deus me ama e nunca vai me abandonar no pior momento, estará ele lá quando eu partir, me levando pela mão, guiando meus passos para a luz eterna, lá vou encontrar minha paz tão almejada.

Que assim seja, amém.

Bruxinha Renata
Enviado por Bruxinha Renata em 07/11/2011
Código do texto: T3322461