OBRIGADO

Estava conversando com Deus, e lhe pedi que me fizesse forte igual a uma rocha,para que nada me abalasse, mais foi em engano pois me tornei muito sensível a ponto de ver uma borboletas nas flores e isso as vezes me faz cair em pranto.Fico pensando será que pedi errado?Pedi soluções para tudo de ruim que estava acontecendo com a minha vida,ele me deu outros problemas para resolver,disse que não queria ser uma pessoa milionária, apenas poder me sustentar. Mais ele foi alem do que eu imaginava.Fez com que eu entrasse para o mercado de trabalho,depois de receber a confirmação de várias pessoas que eu não seria capaz, e olha que eu cheguei mesmo acreditar nisto.

Diante de todas estas lutas da vida, de novo pedi que me ajudasse a enfrentar com bastante coragem e sensibilidade e acima de tudo humildade para ate mesmo reconhecer onde estava errando,e assim consegui superar cada uma dessas situações.

Queria ser feliz pois este e um direito e o sonho de todos nos,quem sabe encontrar uma pessoa que me entendesse , ou seja o grande amor de minha vida.Engraçado como são as coisas esta pessoa sempre esteve perto de mim, mais como eu vivia com tantas besteiras na cabeça ,não tinha como perceber mesmo, estamos hoje casados.

Hoje eu não peço mais nada, nem mesmo para ver o dia de amanha pois sei com certeza, seria egoísmo da minha parte,eu somente agradeço a cada oportunidade de aprendizado, de superação, e ate mesmo de desconforto.Pois cada vez que enfrento algo assim me torno uma pessoa mais forte, mais segura.

Então resolvi dizer a todos vocês que na vida temos problemas sim,mais aquele lá de cima que tudo sabe e tudo vê, apenas esta fazendo com que tornemos pessoas melhores.

Vamos parar de reclamar e olhar para tudo que você tem e aprenda a agradecer!Eu aprendi.Confesso que e muito difícil, pois temos mania de querer e pedir, e o pior tem que ser na hora.Deus não trabalha assim, ele faz tudo na sua hora no seu tempo.Por isto estou aqui para agradecer também a cada um de vocês por terem me acompanhado este tempo todo, e que se assim DEUS permitir que nossas preces sejam apenas de agradecimento.

Quero que todos vejam suas vidas de uma outra forma, com um pouco mais de amor. pois e o que todos nos queremos,e precisamos que este natal seja de muita paz.Eu sei que Deus esta fazendo sempre o que e melhor para nos.Obrigada DEUS por mais um ano!FELIZ NATAL E PROSPERIDADE A TODOS

BEIJOS

vera luz
Enviado por vera luz em 18/12/2011
Reeditado em 22/06/2013
Código do texto: T3394784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.