A todos os leitores, um FELIZ 2012

Meus muito obrigado a quem passou pelo meu cantinho e comentou, deixando sua crítica ou opinião. Que todos vocês, mas todos do RECANTO tenham um NATAL especial e um lindo ANO NOVO. Que 2012 comece assim, lindo, cheio de saúde e paz. Que quando bata a meia-noite, todos estejam felizes, brindando por um 2012 melhor que 2011, que seja bom, igual foi pra muita gente 2011.

Queria deixar o nome de pessoas que comentaram no meu cantinho, por ordem de envio:

JOSÉ APRÍGIO DA SILVA,

Rosangela Rodrigues,

IDAL COUTINHO,

Zuleika dos Reis,

Luiz Carlos Ramos,

DAVIDEUSEI,

Manoel Fernandes,

Onofre Ferreira do Prado,

Lúcia Constantino,

Betinamarcondes,

Enrico,

Silvia Regina Costa Lima,

jcoelho,

Drikarte,

Airton Ventania,

Helena Terrivel,

F de Dixon Eglítis,

F de Dixon Eglítis,

Angela Moura (Anjo Dourado),

demarcus,

Vanderleis Maia,

herminia rohen,

Chagas Neto,

Belly Regina,

Lucas George,

juvenal bastos,

Denise Silveira,

São muitas páginas, alguns nomes não pôde ser colocados, mas tenham certeza de que já tem minha admiração.

A todos os leitores poetas, contistas, pensadores, humoristas, professores, aprendizes, apenas leitores, a todos vocês que contribuem para que um escritor seja o que é. Um ano Novo vem aí e com ele vem felicidades, responsabilidades, vem regras, rotinas, mas sempre tem que vir o bom humor para enfrentar os estresses do dia-a-dia.

A véspera de Natal é depois de amanhã, sábado. E tenham certeza, de que esse será um Natal cheio de luz e paz, que todos reúnam a família e que a PAZ reine neste lindo dia, que representa o nascimento de Jesus.

UM FELIZ NATAL, leitores, E UM ÓTIMO ANO NOVO DE 2012!