TEMPO DE AGRADECER
É isso ai,mais um ano juntos.Chegaram novos leitores e tornaram-se amigos;entraram alguns amigos e transformaram-se em leitores.Amigos partiram para as estrelas outros chegaram trazendo seu brilho e alegria.
A todos recebo com carinho de todos recebo afeição e compartilhamento.
As dores dos meus amigos são as minhas dores, suas alegrias,meu deslumbramento.Seu sucesso também é a minha glória.
Chorei pelos que se foram Aimberê,Eury,Fernando.
O Céu ficou mais enriquecido,nós mais sábios,pois,aprendemos com todos eles.
Novos amigos batem á porta ,dizem Ô de casa ,se abancam tomam um café apimentado,conversam fiado,dão um sorriso;desculpam meu lado avesso e minhas manias filosóficas –fiat lux-.
Divertem-se com meus irreverentes contos e causos e alguns até ,como a Chica, já vieram á Bahia de outrora.
Daqui da minha cadeirinha de arruar,contemplando o passado só me resta agradecer.
Vocês todos complementaram a minha vida.Os daqui que falo e conheço e os d’além-mar,apenas registrados nos feedjeets.
Mas,todos presentes em muitas línguas e sorrisos.
Através de vocês parti para o mundo; do anonimato para o conhecimento.
Mais de um milhão de leitores nas redes,nos sites,no blogs,nos jornais é um número respeitável.
No cantinho do meu coração guardo vocês bem guardadinhos e peço ás boas energias do Universo que velem por todos.
Em 2012 prometo continuar fazendo a minha parte.
O segredo,diz Quintana,é não correr atrás das borboletas,mas,preparar o jardim para que elas cheguem.
Que esse novo ano nos encontre unidos e felizes.
Assim seja!
Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 23/12/2011
Código do texto: T3403838
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.