Feliz Natal e um Próspero e Feliz Ano Novo a todos do recanto

Ao som de:

http://www.youtube.com/watch?v=-YAQ8fYqtfw

"Enquanto houver 1% de chance, terei 99% de fé"

Esta é a história da minha vida. Acho que provavelmente sou um pedacinho de alguma estrela que caiu do céu...rs...sei que é muito atrevimento, mas meus filhos sempre brincam comigo, que eu não sou deste mundo...kk, pois vivo no mundo da lua, e estou sempre mirando Vênus em cada pôr-do-sol, doidinha para agradecer sempre um pedido realizado e fazer outro...é claro!

Acho que desde que me conheço por gente, sempre fui fascinada por estrelas, mas Vênus, ela, é como uma imã, posso estar fazendo qualquer coisa no momento, conversando, sei lá, mas ela, quando surge, parece que grita me chamando...oi, estou aqui de novo!...

Acredito em sonhos, acredito no amor, e acredito na paz. Tanto que a primeira música que minha neta aprendeu em inglês, foi justamente twinkle twinkle litle star, ela e minha filha Bárbara fizeram um dueto, minha neta cantando e minha filha tocando flauta, e me enviaram de presente.

Acredito em sonhos, pois não sei porque, como dizem meus filhos, amigos, quem convive comigo diariamente, sempre dizem que sou uma "bruxa", pois eu sonho, deixo meus sonhos em um cantinho, vou vivendo, e de repente, eles simplesmente acontecem, como se eu soubesse tudo que fosse acontecer...rs.

Não crio expectativas, mas na hora de um pedido, o faço com tanta fé, que na hora e sempre agradeço, porque sei que vai acontecer, e nem me preocupo com tempo...apenas sei...minha fé é tão grande, que acho que já nasci re-ligada, pois amo e estudo todas as religiões, porque cada uma delas, proporciona a qualquer pessoa, um caminho, para ser alguém melhor.

Um de meus sonhos, era poder um dia escrever poesias, e um dia..."por acaso"...kkk, vim parar aqui através, justamente de um sonho que tive, e foi uma das experiências mais gratificantes de minha vida, pois aqui eu conheci meu amado, fiz amigos preciosos, conheci muitas almas de poetas lindas, cada poema, que leio aqui, é um delirio, pois são lindos castelos, que visito com o coração aberto, cada cantinho, e isso para uma sonhadora...imaginem, como é...kk. Enfim, quero agradecer de todo meu coração, por todos que me leram, comentaram, aqueles que leram e não comentaram, aos que gostaram, ao que não gostaram tambem, pelo carinho imenso que recebi de todos aqui nesta minha escrivaninha, tudo que escrevi foi de coração, e foram tantos carinhos que recebi de volta, que nem é possivel mensurar a emoção que sentia a cada comentario, de cada um de vocês meus queridos amigos, pois assim os considero de coração.

Pois cada um eu li e leio, cada um possui em meu coração um cantinho de admiração, gratidão, por tantas palavras lindas derramadas por suas mãos, que tocaram suavemente meu coração, como um abraço de mar. Que floriram meus dias.

Quero aproveitar e desejar á todos um lindo Natal e um Ano Novo, cheio de paz, saúde, amor, união e realizações.

Não deixem que neste ano que se inicia, apesar da mudança que esta ocorrendo, parecer algo desumano, com tantas violências que estamos presenciando neste nosso mundo, se firmarem em seus corações. Acreditem , estão ocorrendo mudanças sim, mas para melhor, apesar de parecer o contrario.

Estão surgindo novas religiões, as pessoas estão mais preocupadas com o meio-ambiente, animais e principalmente com um desejo enorme de mudar, ser pessoas melhores. Pois sempre digo, que são muitas as moradas de nosso "Pai", e a que puder te transformar em um ser melhor e mais humano, esta é sua casa.

Apesar de haver mais liberdade, conhecimento, as pessoas estão prestando atenção demais ás coisas ruins, sei que parece sim, mas na verdade, estamos vivendo em uma era onde tudo acontece com maior rapidez, onde podemos e temos infromações com a velocidade de um piscar de olhos. Devemos parar de julgar, parar de colocar a culpa nos outros, devemos fazer o melhor que pudermos, pois, se cada um fizer sua parte, ao invés de esperar, não teremos um dia, que cobrar ninguem. Sei que parece utopia, mas cada ato, cada ação nossa, é sentida e vivida, copiada por crianças, jovens, afinal já fomos um dia, tivemos herois, nos espelhamos em alguem tambem. Então, que possamos ter mais responsabilidade sobre quem cativamos, sobre nossas ações, sejamos espelhos mais claros, pois esse nosso presente, é reflexo do nosso passado que criamos, não podemos reclamar, mas, podemos fazer um presente melhor, para que no futuro, nosso passado seja exemplo.

Desejo á todos um Natal e um Ano Novo, refleto de Paz, Amor, Saúde, Realizações e muita Prosperidade.

E mais uma vez, agradeço de todo coração, toda acolhida, todo carinho, todos amigos que fiz aqui e por aprender tanto,com todos.

Por tornarem meus dias mais floridos, por me fazerem sorrir sempre e chorar tambem, com cada palavra escrita derramada da alma de cada um.

Pois algo que possuimos em comum...é que acreditamos no amor, e isso é a maior dádiva que possuimos, para fazer um futuro melhor, que acredito, será!

Beijos e abraços á todos, de meu coração, para o coração de vocês.

DRAGONFLY
Enviado por DRAGONFLY em 24/12/2011
Código do texto: T3404328
Classificação de conteúdo: seguro