Existe algo mais espiritual do que a ciência?

Existe algo mais espiritual do que a ciência?

Jbcampos

Na atualidade nada fala mais em Deus do que a velha máquina eletrônica; a televisão. Colocaram todas as mesquitas, sinagogas, templos e igrejas dentro dela. Pode-se até sofrer um fastio empurrando seus telespectadores para a Internet. Aliás, é o que está acontecendo. Ser famoso não é mais privilégio, basta usar com alguma criatividade a Internet, sem sair de casa. Aliás, já está havendo apelações de muitos artistas à maquininha caseira. Temos visto sites histriônicos com fantásticas visitações, apesar de muita babaquice, qual não foge muito à própria televisão empírica, e à própria vida humana. Caso seja erradicada a maldade humana, fato de difícil realização, haja vista os milênios contradizerem enfaticamente esta maravilhosa tese. Não se trata de pessimismo e sim de realismo. É fato e: ponto. Não vamo-nos enganar o que seria a mais esdrúxula hipocrisia. Porém, se Deus assim o quiser, com certeza a maquininha caseira fará do planeta um mini paraíso. Pode-se tornar um doutor. Um empresário, e até um bem-sucedido atleta, sendo orientado pela holografia-robótica qual faz parte desta evolução. Que tal; fosse possível ressurgir um cientista do século XII o qual fosse colocado inesperadamente diante de tal tecnologia. Qual seria a sua reação?

Existe algo mais espiritual do que a ciência?

Acredite: Deus é plenamente imparcial quanto ao separatismo: “Religião & Ciência”. Pode-se fazer vudu com partículas atômicas, ou curas miraculosas...

O Clarim da Paz

jbcampos
Enviado por jbcampos em 24/12/2011
Código do texto: T3404884
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.