Finalizando o ano de 2011

O ano de 2011 está terminando e muito aprendi a cada dia em que vivi e em nenhum momento me esqueci do amor, da alegria e da boa vontade em atos e pensamentos.

Na verdade estou aqui para agradecer aos amigos e amados, que passaram no decorrer destes 365 dias de 2011, aos que partilharam da minha intimidade, aos que se distanciaram e aos que ficaram comigo vivenciando e superando todos obstáculos enfrentados, os quais me tornaram um indíviduo ainda melhor, mais humilde, mais sincero, mais grata, mais praticante de uma fé inabalável a qual ensina que tropeçamos em pedras e não em montanhas.

Agradeço a cada frase ouvida e sentida pela alma, exemplo:

Você comeu, hoje?

Você está precisando de algo?

Você, está bem - que voz é essa - te conheço, heim?

Você é muito importante para mim, não desista!

Incrivelmente também agradeço à aqueles que sentiram ou não:

A ausência do meu lugar à mesa;

A falta da minha presença em eventos ou datas comemorativas;

A falta do meus sorrisos e abraços;

A preocupação de onde e como eu estava.

Essa data me leva a muitas reflexões, mantendo sempre o equilíbrio e reconhecendo o melhor de tudo o que existe, observando o lado bom das coisas ao meu redor, pois:

Nada e ninguém é definitivamente errado;

Nem sempre pedir desculpas, resolve!

O sangue corre pelas veias e o amor é fruto do coração puro e desinteressado.

Olhando atentamente, vemos que:

Alguma coisa boa irá resultar de um fato que não saiu como nós imaginavamos;

O importante é ser otimista e confiante;

Cada um recebe de acordo com o que dá;

Deus conhece o mais intímo dos nossos pensamentos;

Deus sabe o que se passa em nosso coração e faz os curativos.

Efetivamente mais um ano se passou. Foi tudo tão rápido.

Você olha para traz e vê sucessos e decepções, tristezas e alegrias, fantasias e realidades.

O peso do ano velho ainda está em meus ombros, em minha vida, em meu coração.

É tempo de parar. Decretei alguns dias de paz. Dei férias ao coração.

Nosso complexo de onipotência cria a ilusão de que podemos funcionar sempre, sem descanso.

Exercitar a arte de ser feliz é uma opção, faço a opcão de ser feliz... e você?

Proféticamente esse será o melhor ano de nossas vidas!!!!!

Feliz 2012 a todos...