Feliz 2011 !!! Obrigada Senhor !

Obrigada Senhor por este ano maravilhos que está acabando !

Mesmo com a tristeza de perder amigos queridos aprendi com essas perdas que minha vida é curta e que preciso viver cada dia como se fosse o último , aproveitar cada momento antes que ele acabe . Sugar da vida até a sua última gota .

Mesmo tendo havido alguns contratempos com minha saúde Senhor , eu te agradeço por estar bem agora e continuar viva , que é o que mais me importa .

Conheci pessoas maravilhosas que o Senhor colocou na minha vida e fiquei livre daquelas que só queriam me prejudicar . Muito obrigado por cada novo amigo , por cada novo dia , por cada palavra que ouvi .

O Senhor me proporcionou novas conquistas , novos prazeres , novas aventuras na vida que me fizeram ser melhor do que eu era e amadurecer . Isso é viver !

É aceitar o novo , amadurecer , absorver o que é apresentado e ser feliz , muito feliz com o que tem !

Obrigada Senhor por tudo de bom que passei este ano .

E obrigada até mesmo pelas coisas ruins que aconteceram na minha vida pois elas me serviram de exemplo para que em 2012 eu possa fazer diferente , eu possa ser diferente e que eu seja sempre melhor do que fui no ano anterior .

Muito obrigada Senhor pelo ano de 2011 !

Claúdia Maria
Enviado por Claúdia Maria em 28/12/2011
Reeditado em 21/08/2012
Código do texto: T3410488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.