Ano novo, vida nova

Finda-se o ano de 2011, muitos não tiveram o privilégio de ver nascer o novo ano, mas a nós o Senhor nos concedeu esse direito, e por isso, devemos ser-lhe gratos.

Nasce um novo ano , trazendo em seu bojo milhões de novidades e surpresas, que só o Senhor conhece, pois é Ele o criador de todas as coisas.

Devemos receber de braços abertos esse presente que o Pai nos dá e procurarmos viver cada dia da melhor forma possível, devemos dividir a fartura de nossas mesas com aqueles que necessitam, devemos amar mais o nosso próximo, devemos ter sempre uma palavra de conforto para os necessitados, visitarmos os enfermos, chorar com os que choram e orarmos pela paz mundial.

Devemos entregar nossos projetos nas mãos do Senhor, pois certamente, Ele assinará aqueles que for de Sua vontade e nos dará paciência para aguardarmos a aprovação dos demais.

Finalmente devemos dar graças por tudo, porque estamos aqui no planeta terra para aprendermos com aquele que tudo sabe, na certeza de que cada tropeço será mais um aprendizado, que nos levará mais próximo Dele .

Eu rendo graças ao Senhor por esse ano que se finda, e peço a Ele sabedoria e discernimento para melhor entender o Seu querer e fazer a Sua vontade.

Desejo a todos os leitores um belíssímo ano, não esquecendo que o Senhor é Nosso Pastor, e que nada os faltará.
zilvaz
Enviado por zilvaz em 31/12/2011
Reeditado em 31/12/2011
Código do texto: T3415426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.