Despedida...

Despedida...

Exatamente as 23h25 minutos do dia 05 de janeiro de 2012, nos despedimos de uma caminhada de 21 anos juntos, 21 anos que compartilhamos alegrias, tristezas, dificuldades e incertezas. A vida é assim, chega um determinado momento e agente percebe que não da mais, se insistirmos acabamos nos magoando ainda mais, por mais duro que seja foi melhor assim.

Resta-nos superar e preservar o que ainda restou em nós, uma amizade sadia que eu tenho certeza que vai nos confortar e nos proporcionar muitos momentos especiais, pois eu posso até não te amar do jeito que você gostaria que eu te amasse, mais podes ter certeza, gosto muito de você e isso ninguém pode tirar.

Zilda!... Sou grato por tudo que você fez por mim durante esses 21 anos, estarei do meu jeito rezando por você, quero que você seja muito feliz, estarei por perto, nunca, jamais te abandonarei e por favor, se precisar de mim me procure, quero ser seu amigo, seu protetor e na medida do possível te ajudar nas suas horas mais difícil, guarde apenas os momentos bons que vivemos, vamos esquecer o que de ruim aconteceu entre nós e se Deus quiser vamos juntos construir uma vida nova, que realmente possa nos fazer felizes. Te adoro...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 06/01/2012
Código do texto: T3424900
Classificação de conteúdo: seguro