A ti meu amigo e... Querido leitor...

... Agradeço o carinho de tuas visitas e dos teus expressivos comentários... Que tanto me incentivam a continuar voando livre nas asas da minha imaginação... Hoje comemora-se o teu dia!... Obrigada pelo carinho de sempre... Sem ti... Nada do que crio teria graça ou razão... Seria um jardim sem vida!... A tua presença no meu cantinho poético... É a chuvinha abençoada que alegra e fazem sorrir os meus escritos... Fazendo-os florescer!... Em todas as inspirações... És o meu principal personagem... Penso que o leitor... Não apenas lê... Ele... Observa, degusta, analisa e escreve suas impressões... Dando uma nova releitura à composição de antes e... Que maravilha quando interage conosco!... O leitor vê a magia acontecer diante dos seus olhos e quando deixa a sua marquinha logo nos contagia e emociona!... Ele não permanece passivo ao que acontece; mergulha nas páginas e nada no oceano das palavras. Fisga, é fisgado. Pesca, é pescado... Vive por inteiro aquele envolvente, inspirado e sensível momento... E... É por isso e muito mais... Que te agradeço ao vires à minha escrivaninha... Obrigada amigo (a) do coração!... És sim o meu lindo beija-flor... Ao voejares com muito encanto no meu jardim de fantasia!... Bjsss poéticos... Da ***Bel*** muito amiga.

****************************************************

Obrigada amigo BRIDON pela primorosa interação... Amei... Bjsss poéticos.

Oi Isabel:

"O leitor

Nosso quase secreto amigo

Nos faz sentir criança novamente

Tornando-nos seres um poco diferentes

Por isso

Dedico a você e a todos que nos acompanham

Muitos dias de paz

Harmonia e felicidade".

Bela mensagem de agradecimento vinda desse coração de ouro.PARABÉNS.obrigado pela gentil visita e comentário.Volte sempre.Abraços mil

****************************************************