** MENSAGEM DE NATAL **

Senhor! Neste novo dia em que amanhece e em que muitos estão a comemorar o seu nascimento, venho agradecer-te por estar vivo, por ter amigos queridos e especiais ao meu lado, por ser sempre abençoado por ti a cada segundo da minha existência e por poder de alguma forma levar um pouco de amor, carinho e ternura a outros lares.

Peço-te meu bom Deus que apenas de amor e humildade se encha o meu coração

Que para todos que me cerquem os tempos seja sempre de paz, humildade, esperança, ternura e realizações.

Que posam esquecer as diferenças existentes entre eles e se desejando cada vez mais sempre o bem um ao outro.

Que nas mãos estendidas, nos abraços compartilhados e nas trocas de presentes a verdadeira essência do Natal se mantenha viva e presente por todo o decorrer da vida, não os deixando esquecer de que sempre haverá em algum lugar alguém muito especial intercedendo junto ao Criador por melhoras em suas vidas e a paz em seus corações.

Obrigado Senhor, por ter me dado uma linda família e a oportunidade de ter ao meu lado mais um natal o amor e a doçura da presença de meus entes queridos.

Aos amigos presentes e ausentes, um Natal de muitas bençãos a cada novo dia