Dia Mundial Contra o Câncer

Neste dia 4 de fevereiro, é Dia Mundial Contra o Câncer.E eu VERA LÚCIA tenho um relato a fazer.No dia 22 de Junho de 2005 eu recebi um diagnóstico que para mim foi como uma sentença de morte.Estava com câncer de mama.Me revoltei com a noticia,foi um baque muito forte.Um sentimentos de medo e revolta me ameaçavam o tempo todo,perdi a vontade de lutar pela minha vida,pois para mim o jogo estava acabado e não tinha prorrogação, tendo em vista que havia perdido amigos com esta doença.E do jeito em que eu me encontrava eu não percebi que era um sinal,para que eu parasse e observasse o que estava fazendo de minha vida.Pensando desta forma eu afastei de tudo que mais amava,meu filho,minha família,pois não queria que eles sentisse pena de mim,embora para mim nada mais importava eu não queria que sofressem por minha causa.Eu não aceitava o que estava acontecendo e não queria entender de jeito nenhum.Por isso,olhando os acontecimentos pelos quais passava eu pedi a DEUS em um momento de lucidez que me desse uma oportunidade de vida foi quando eu comecei a fazer radioterapia no Hospital Beneficência Portuguesa e quimioterapia no Hospital Pérola Byington,me senti horrível meus cabelos não tinha mais,estava fraca e com os sentimentos a flor da pele.Esse momento de encontrar sentido nos fatos e reconstruir de novo a minha vida,fez de mim uma vencedora, hoje se passaram seis anos e no mês de Abril do ano passado eu recebi uma noticia que até hoje eu choro quando lembro,foi quando o medico disse:vou te dar alta você esta curada.Hoje graças a DEUS estou trabalhando tenho que acordar cedo todo dia,mais faço isto com a maior felicidade do mundo, pois recebi a cura que tanto almejava.Meu filho?continua lindo hoje esta com vinte e três anos e trabalha no RH do Hospital Beneficência Portuguesa,engraçado ne?E eu dia nove de Fevereiro farei cinquenta anos para mim e o melhor aniversário de toda minha vida.Tudo que aqui eu relato tenho como provar se preciso for,mais querem prova maior do que a minha vida??Beijos carinhosos neste dia Mundial Contra o Câncer. Acredite ele pode ter cura!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 03/02/2012
Código do texto: T3478889
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.