Aniversário....

Hoje é um dia muito especial para mim, porém fui infeliz e esse dia tão especial tornou-se num dia triste, pois não pude ter ao meu lado as pessoas que eu tanto gosto, hoje 01/03 eu estou recebendo de vários amigos um abraço acompanhado de um feliz aniversário o que sem sombra de duvidas me traz uma felicidade enorme, porém falta algo e infelizmente eu não tenho como suprir essa falta. Na verdade eu gostaria de receber esse carinho de uma pessoa muito especial para mim, mais essa pessoa parece que nem sabe que eu existo, essa é a realidade... A todos que de uma forma generosa compartilharam comigo esse aniversário, eu agradeço de coração, sinceramente não sei como retribuir esse carinho que vocês me dedicam e faz com que eu supere todas as barreiras e me mantenho de cabeça erguida, só DEUS, nosso pai maravilhoso é capaz de lhes darem uma retribuição a altura, eu com o meu gesto sincero sou lhes eternamente gratos e dentro das minhas possibilidades retribuo lhes o meu afeto, o meu carinho e deixo a todos, o meu muito obrigado... Um abraço forte desse amigo de vocês que apesar dos pesares continua firme e determinado...

Saudações....

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 01/03/2012
Reeditado em 02/03/2012
Código do texto: T3529181
Classificação de conteúdo: seguro