Agradeço, agradeço...

Agradeço, agradeço...

Deus, eu agradeço a vida, que apesar de sofrida, é muito gostosa de ser vivida!

Sim, eu agradeço, agradeço...

Eu agradeço pelo sol e pela luz que minha alma triste sempre vem para aquecer.

Eu agradeço, agradeço...

Agradeço pelo ar que respiro e pela água que bebo...

Sim, eu agradeço até pela lágrimas tão sofridas e doloridas!

Sim, eu agradeço pelo sol e pelo dia e pela noite!

E eu agradeço pela alegria e até pela agonia de cada dia.

Sim, eu agradeço por minhas lágrimas.

Sim, eu agradeço por essas lágrimas, que apesar de doerem, me fazem com certeza mais humano.

Porque na vida não saberíamos o valor de um sorriso, se não houvessem as lágrimas.

Então, eu lhe agradeço, meu Deus!

Eu lhe agradeço por tudo e também por nada.

E eu lhe agradeço principalmente por ter me dado o maior presente de todos: o dom da vida.

Então, obrigado, Senhor, obrigado por hoje, pelo amanhã e também por nos ter dado o sonho da eternidade, obrigado, Senhor, obrigado!

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 31/03/2012
Código do texto: T3586883
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.